início tags extras contato anuncie
a b c d

Selos que o ER ganhou!

Olá a todos.

A Rosana do blog Dicas Femininas indicou três selos fofos ao Estilo Rosa.Muito obrigada pelo carinho com o blog e desculpe por só estar repassando os selos agora :/

Recomendo a todas as leitoras a visita ao blog dela http://rosanadicasfemininas.blogspot.com .(Ah, você pode conferir o post em que ela indica o ER clicando aqui .)

Vamos aos selos:



Lindos demais não?Quem acompanha o blog diariamente deve ter notado que os dois primeiros selos eu já havia recebido da Sandy e do Meia noite e quinze mas, como sempre falta algum blog legal para indicar, estou repassando os três, assim como vieram na indicação do Dicas Femininas.

Regra do selo: indicar 10 blogs


Seu blog é um dos indicados?Conhece algum blogueiro da lista?Deixe seu comentário.

T-shirts e o estilo rocker

Olá a todos!

Com vários shows importantes acontecendo em nosso país nos últimos meses (e o rock in rio bombando!) o estilo rocker está mais em evidência nos looks principalmente dos mais jovens.

Um item básico para montar um visual roqueiro mais feminino é a T-shirt.As camisetas com frases e/ou desenhos dão um toque pessoal ao visual e deixam o look irreverente, e isso é puro rock'n roll.

Para as meninas que querem uma pegada rock sem ter que apelar para o visual dark este look talvez possa servir de inspiração...

set do polyvore
T-shirt branca em letras pink,jeans skinny e ankle boots marrom.

Detalhe: o jeans é da coleção da H&M para o reino unido.(Para visualizar todo o set e as marcas das peças visite o link)

Meninas que gostam de rock usariam o look?Deixem seus recados!

Atletas no estilo: Bruno Rezende

Olá meninas (e meninos) que gostam do blog!

O post de hoje é sobre os atletas arrumadinhos.Depois de falar sobre os lindos e estilosos no futebol (se você perdeu a parte 2 desse post veja aqui) chegou o momento de criar uma coluna para abranger outros esportes...

Como o vôlei é o segundo esporte mais popular no Brasil, decidi iniciar o atletas no estilo com um jogador que representa muito bem nossa seleção: Bruno Rezende.

Looks com jeans # 5

Oi.

A tendência de visuais mais retrô vem fazendo a cabeça das it girls há algum tempo.Franjas, calças mais largas e sandálias pesadas andam compondo os looks das meninas que seguem o estilo boho ou querem uma inspiração new hippie.

No looks com jeans de hoje, escolhi uma combinação de peças novas que, combinadas formam um visual anos 70.

Veja o look:

set criado no polyvore



Brinco HSN, bracelete dourado e verde, acompanham flare jeans (aquele que a barra é mais larguinha) e blusa branca.

Detalhe: essa sandália marrom linda é da miu miu (chique não?)

Leitoras do blog, usariam o look?

Conhecendo sites: looklet

Olá a todos!

Quem visita o ER regularmente sabe que adoro postar looks.Por isso sempre procuro sites que ofereçam esses recursos para 'brincar' um pouco e observar como combinar tendências novas de visual.

A dica de site de hoje é sobre um site que oferece esse recurso: o looklet.O site, em inglês, funciona mais ou menos como o polyvore (se você não viu o post do polyvore leia aqui) porém com uma diferença bem importante...modelos!

site do looklet

Victoria Beckham em três looks de verão

Olá, tudo bem?

Hoje é dia de looks de verão no ER.

A escolhida para ilustrar as tendências da estação mais quente do ano é a diva Victoria Beckham.A ex Spice Girl, desde os tempos da banda, sempre mostrou ser interessada em moda e ter estilo próprio.

ER entrevista: Ítala Alves

Olá a todos!

Hoje é dia de entrevista aqui no blog.A escolhida da vez é a blogueira do Rascunhos de Ítala, blog que eu acompanho há algum tempo e sempre tem post interessantes.

Minha conversa* com a Ítala foi sobre os assuntos preferidos das blogueiras: blogs [risos], também falamos sobre estilo e outras coisas 'básicas'..confira na íntegra abaixo:



Tendências para o início da primavera

Boa tarde a todos!

Hoje começa a estação das flores...

imagem:clipart
A estação que inicia a temporada de roupas mais leves a espera do verão traz várias novidades e algumas tendências que já estamos usando há algum tempo, tais como:

1.Color blocking

imagem:weheartit

O mix de cores fortes continua e agora os tons laranja ganham mais destaque nas produções.

Filmes fashion: Delírios de consumo de Becky Bloom

Oi leitores e seguidores!

Inicio uma série nova no blog...Filmes fashion!Sabe aquele filme que, quando você assiste fica encantada não só com a história como também gostaria de metade do figurino da protagonista?Pois é, esses filmes que estarão periodicamente aqui no ER.

O primeiro filme fashion na verdade é um livro.

imagem:weheartit


Calçados lindos: branco

Olá meninas (e meninos) que curtem o blog!

Desde o post sobre calçados rosa, que fiquei pensando em continuar mostrando os modelos por cor mas estava pensando em iniciar com cores que combinassem com o visual pink também.

Assim, a primeira cor escolhida para continuar nosso 'álbum' sobre calçados lindos é o branco...Confira 10 pares de calçados super lindos nessa cor:
[imagens tiradas do we heart it]

Look romântico com xadrez

Olá.

Uma estampa que continuará em alta na próxima estação (que, por sinal, começa esta semana) é o xadrez.

Uma boa pedida nesse final de inverno é o poncho, que aquece e dá um ar mais sofisticado ao visual.Para ilustrar uma boa forma de usar essa peça, montei um look com um de listras xadrez e calça jeans.

Gostaram da combinação?Para visualizar melhor as peças e ter uma ideia dos preços, visite o set no polyvore.

Meninas ligadas em moda, curtem a estampa xadrez?Deixe seu 'like' nos comentários!

Top post do Estilo #2

Olá a todos!

Hoje o Estilo Rosa está fazendo 2 meses!

Para agradecer ao carinho de todos com o blog fiz um vídeo com as postagens que tiveram mais acessos durante o mês.

Vamos ao vídeo:


Se você visitou o blog regularmente deve ter visto os posts do vídeo, mas se perdeu alguma atualização pode visitá-los abaixo:


Gostou do ranking?Qual dos cinco assuntos gostaria de ver novamente aqui no blog?Deixe seu voto nos comentários.

Sons de estilo: Spice Girls

Olá leitores e seguidores do ER.

Agora é a vez das meninas no sons de estilo.O post de hoje é dedicado as Spice Girls.

imagem:weheartit


O grupo pop britânico formado em 1995, graças a um anúncio de revista, segundo a Wikipedia.

Quer ser estrela? Tem entre 18-23 anos e sabe cantar e dançar? Você é dinâmica, extrovertida, ambiciosa e esforçada? A Heart Management está montando um espetáculo pop com coreografia, canto e dança, formado apenas por garotas, para a gravação de um espetáculo. Testes abertos, trabalhos de dança, Rua Balderton, 16, sexta-feira 4 de março.
Trecho do anúncio da Revista The Stage (1993) retirado do wikipedia

Geri, Melaine B e Victoria (que ainda usava o sobrenome de solteira, Adams) foram selecionadas junto com outras duas componentes para formar o grupo Touch que dois anos mais tarde trocaria de nome para Spice Girls já com Melaine C e Emma no grupo, formação que é a mais conhecida.

Looks com jeans #4

Boa tarde!

Hoje é dia de looks com jeans aqui no blog.

Querido das fashionistas nos dias mais quentes o macaquinho continua em alta na próxima estação e, pensando nisso, foi fonte de inspiração para um look meu no By MK que agora compartilho aqui no blog.



Como podem ver nesse coloquei três opções de bolsas, assim o mesmo look poderia ser usado em três ocasiões diferentes...[Para saber as marcas das peças escolhidas visite o link]

Gostaram do look?Usam macaquinho jeans?

Ashley Tisdale na coleção do Walmart

Olá a todos!

Mais uma novidade fashion...Uma das musas de HSM, Ashley Tisdale posou recentemente para a Hollywood Era, marca de roupas do Walmart no Canadá.

imagem:weheartit
Uma das fotos da campanha.

A empresa divulgou em seu facebook outras imagens da preparação de Ashley para o editorial.Separei algumas para compartilhar com vocês:

Priscila Fantin em três looks de verão

Oi a todos que curtem o blog!

A escolhida de hoje para os três looks de verão é Priscila Fantin.A atriz, que acabou de se tornar mãe, tem um visual moderno e casual que poderá inspirar as leitoras do ER.

Confiram os visuais de Priscila...

imagem:caras
Regata e bermuda clara para gravação na praia.

Vestido da Cantão, colorido em tons de azul, verde e amarelo

imagem:caras
Para a noite vestido brilhoso no estilo glam, perfeito para festas.

E você, gostou de algum look?

Atualização sobre o post [10/06/2012 as 17:20]: a foto do segundo look não estava atualizando porque a página que a publicou está fora do ar.Como nos outros sites (clique aqui e aqui) o vestido não aparece muito bem, foi usada a mesma foto porém em tamanho menor, já que foi retirada do post Melhores looks: Anne Hathaway e Priscila Fantin uma retrospectiva dos looks postados no blog durante o ano de 2011.Nessa nova pesquisa foi descoberto que o vestido usado era da Cantão e que foi usado pela atriz no fashion rio para assistir ao desfile da marca.

TAG: Sunshine Award 2011

Olá a todos!

A Thaís do blog Meninas Vaidosas indicou um award para o blog [veja o post da indicação aqui].Muito obrigada pelo carinho com o Estilo Rosa!

Vejam que award bonito...


O award veio com as seguintes regras:

1.Agradecer a pessoa que lhe enviou
2.Responder as perguntas
3.Repassar para 10 blogs e avisá-los

Miss universo 2011: Leila Lopes

Olá leitores e seguidores do blog.

Quem viu o Miss Universo ontem já sabe a novidade.Apesar do Brasil ter ficado no pódio (Priscila Machado ficou em 3º lugar) a coroa de Miss Universo foi para a Angola.

As três finalistas antes da decisão final [foto: starmedia]

Leila Lopes, de 25 anos, ganhou o concurso e também a admiração de muitas pessoas por sua beleza e elegância (inclusive da blogueira do ER).Assim, decidi postar algumas fotos da 4ª mulher negra a ganhar o concurso.


foto:weheartit
Foi a primeira vez que uma angolana recebeu o título.

foto:essaseoutras
Leila estuda Administração na Grã-Bretanha segundo matéria da revista Marie Claire


O momento da coroação [foto: starmedia]

Ah, a Maria Tereza fez um post sobre o concurso bem legal no blog dela para quem não viu,vale a pena a visita.

E você, assistiu ao evento ontem?Deixe seu comentário...

Girls on film na campanha da H&M

Olá!

Ontem recebi pelo facebook uma mensagem do Duran Duran [sim, eles tem fan page no facebook!] muito legal.Uma de suas músicas foi escolhida para ser tema da propaganda da marca H&M para a coleção de inverno.

Girls on film é um dos grandes hits da banda que marcou os anos 80 e já foi citada no blog neste post no sons de estilo.

Look rosa para o final de semana # 2

Olá a todos!

Seguindo com nossos posts de looks para o final de semana posto um set do polyvore em tons de rosa que vai agradar as meninas mais românticas e combina super bem com um look para um passeio de domingo a tarde...

Itens usados para compor o look:

1.vestido listrado


2.Sapato Christian Louboutin

3.Bolsa Gucci




Para visualizar melhor o look e saber os preços das peças clique aqui.

Gostou das peças?Escolheria alguma delas para compor um visual seu?

Novidades no Estilo Rosa: facebook!

Olá leitores e seguidores do blog.

Escrevendo o post para informar que agora o blog tem uma fan page no facebook.Se você usa a rede social que já virou até enredo de filme agora vai poder acompanhar as atualizações do blog diretamente do seu feed de notícias!

Para isso basta visitar a página do Estilo Rosa e clicar no botão curtir...

nossa fan page

Espero que curtam a novidade!

Meninas que acompanham o blog, usam o facebook?Qual a rede social favorita de vocês?

E.R. entrevista: Daiane Silva

Olá a todos!

Hoje iniciamos um novo tipo de post no blog.E.R. entrevista!

Periodicamente estarei entrevistando blogueiras amigas para que possamos saber um pouco mais sobre as garotas que fazem da blogosfera um ambiente mais interessante com postagens de conteúdo e cheias de estilo!

Conhecendo sites: we heart it

Olá leitores e seguidores do blog!

Quem fica horas navegando na web a procura de imagens legais [seja para enfeitar seu blog, tumblr ou pc] deve ficar meio perdido depois na hora de organizar as fotos e, se o computador não for novinho, também encontra dificuldades no armazenamento, já que, em sua maioria, os arquivos de imagens são pesados.

Looks nacionalistas

Olá.

Aproveitando o feriado da Independência, trago quatro looks inspirados nas cores da bandeira nacional.É meio dificil sair com as quatro cores juntas no mesmo look, mas, com as peças adequadoas é possível montar visuai interessante com cada uma das cores nacionais.

Confiram:

[looks feitos no by MK]

Look verde


Vestido e sapatilha

Look amarelo




Um visual mais descontraído com calça e blusa


Look azul



Visual mais romântico com vestido xadrez 

Look branco


Branco total num look básico


Então, curtiu algum look?Qual cor da bandeira do Brasil você usa com mais frequência?

Looks com jeans # 3

Boa tarde leitoras e seguidoras!

Aproveitando que as estampas animal print continuam em alta, o terceiro visual da série looks com jeans foi montado especialmente para as it girls que adoram estampas assim...



no look: calça skinny com blusa animal print e acessórios em tons terrosos.

Para visualizar o set melhor e saber detalhes sobre as peças escolhidas clique aqui.

Leitoras do ER gostam de animal print?Deixe sua opinião sobre o look nos comentários...

Selinhos fofos

Olá pessoal!

A Sandy do Vitrine Fashion dedicou dois selinhos para o Estilo Rosa.O blog dela é super fofo e merece a visita de todos![você pode conferir o post que ela dedica o selinho clicando aqui ]

Vejam que selos fofos:




Regra do selo: indicar 10 blogs para recebê-lo!

Blogs escolhidos:



Obrigada Sandy pelo carinho com o meu blog!

Seu blog tá na lista de indicados??Deixe seu comentário...

Anne Hathaway em três looks de verão

Olá leitores e seguidores do blog!

Hoje trago mais três opções de roupas para incrementar o visual de vocês na estação mais quente do ano.

A escolhida da vez é a atriz Anne Hathaway.Adoro o estilo dela, sempre discreto porém antenado nas últimas tendências...

Veja os looks escolhidos:

imagem:annehathawayfan

Nesse photoshoot a atriz faz o estilo pin up com short e cintura marcada com cinto largo.


imagem:annehathawayfan
Aqui Anne escolheu um tomara que caia floral para comparecer a uma premiação.

imagem: sweetannehathaway


O vestido longo branco, vai estar super em alta, esse a atriz usou no final de agosto (pleno verão no hemisfério norte) durante a Premiere de seu novo filme. Clicando na foto podemos ver os detalhes do vestido rendado.


Meninas, usariam algum desses looks?

Atualização sobre o post [02/02/202-17:43]:A terceira foto não estava sendo visualizada direito no site de origem, então foi adicionada ao arquivo do blog.

Award

Boa tarde!

As meninas super fofas do Meia noite e quinze me deram um award para enfeitar o Estilo Rosa.A explicação do que é award elas mesmas escreveram no blog delas :

Para quem não sabe ainda, award é tipo um selo mesmo, uma etiqueta que os outros blogs dão para avaliar o seu.

Muito obrigada Fernanda e Laura pelo carinho.Indico todos os leitores do blog uma visita ao blog de vocês!

E agora vamos ao award!


A dona desse blog é uma flor, super fofo né?Eu que escolhi...

Devo indicar o selo a três blogs amigos:


Acha que as blogueiras indicadas são flores também?Comente!

Sons de estilo: Westlife

Olá leitores e seguidores!

A banda escolhida para o sons de estilo de hoje é o Westlife.

foto do início da carreira quando Brian ainda fazia parte do grupo [imagem: uuulyrics]

O grupo irlandês formado em 1998 foi uma das boy bands mais populares da década e tem milhares de fãs em todo o mundo.

O Westlife é formado atualmente por Kian, Shane, Mark e Nicky, possuindo 10 álbuns de estúdio:


[fonte:wikipedia]

Dia do blog!

Oi, tudo bem?

Ontem visitando os seguidores do blog e respondendo aos comentários li no Blog da Bibia que 31/08 era o dia do blog.

Achei super interessante a data e, mais ainda, a justificativa para o dia escolhido (3108 lembra a palavra blog).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...