a b c d

Calçados lindos: bege e tons de creme

Olá leitores e seguidores do blog.

Hoje é dia de imagens de sapatos no ER!

O terceiro post sobre calçados (já falamos sobre as cores branca e rosa) é sobre os calçados claros, porém em tons off-white, bege e creme.

As meninas que não curtem muito o branco e querem fugir da dupla de sempre preto/marrom podem optar por essas tonalidades para criar um visual nude e moderno que certamente renderá elogios.

Aqui 10 modelos para servir de inspiração!

(Imagens obtidas através de busca no we heart it)

1. modelo com detalhe em lacinho

2. scarpin de salto fino, ótimo para dar um efeito nude

3. Valentino com lacinho super glam

4. detalhe em renda, uma das tendências da estação

5.mais um modelo com detalhes lady like

6. sapatilha Prada (boa inspiração para dias em que iremos andar bastante)

7.scarpin com salto agulha metalizado

8. peep toe (detalhe nas flores confere um visual vintage a peça)

9.este tem salto mais tradicional com tons amadeirados

10.com flor na lateral e detalhes metálicos um scarpin moderno e feminino ao mesmo tempo

E você, gostou de algum calçado da lista?Já viu algum parecido?Compartilhe conosco!

41 comentários:

  1. ameiii o primeiro com laço!!!
    quero muito *-*
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu...obrigado pela visitinha ;)
    Amei cada sapato quero todos já kkkk.
    Bjks e um ótimo final de semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  3. Lindoos! Amei o de rendaaaaaaaa *-*. Perfeito!!

    beijos

    www.tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. era o que eu estava procurando!
    muito obrigada!
    Beijos otima semana!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog. Parabenizo o conteúdo atualizado e com pautas bem diversificadas. Já estou te seguindo e colocando entre os meus favoritos!

    Te convido para conhecer meu espaço. Beijos.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindos! amoooo sapato nude
    beijo

    1 ANO DE BLOG + SORTEIO http://melnomundodamoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. aai essa cor é perfeita!!
    Adoreei o blog! ♥
    Já estou seguindo!!
    Se gostar,segue o meu tbm:

    mycherryfashion.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  8. esse de renda é incrivél e luu você sabe meu fraco por sapatos HSIDHSUIDH adorei o post !

    Luu respondi uma tag ficarei muito feliz se voç responder tmb :D

    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  9. Esses sapatos neutros são tudo na life! Eu comprei um par recentemente que tá indo comigo pra tudo quanto é lugar!

    www.blogmariaaparecida.com
    Bjos
    HELENA.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que sapatos são esses? muito lindos haha'
    Flor tem selinho pra você lá no blog, passa lá e pega.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Um tempo atrás comprei um scarpin lindo, bege... mas ele me machuca taaanto!!! Alguém tem uma dica pra amaciar um sapato duro??? hehehe

    Depois passa lá no blog e se inscreve no nosso sorteio: http://www.blogdakeju.com/2011/09/super-tendencia-e-promo.html

    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Nooooooossa, cada um mais lindo que o outro. *-*

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAI MORRI, SOU DOENTE POR LAÇO, E TO INLOVE COM ESSES SAPATOS, AMEI

    flor, desculpa o sumiço,
    vim avisar que mudei o nome do blog "pinup-pos-moderna"
    para
    www.doce-vestido.blogspot.com

    vem conferir e me diz oque achou da mudança
    beeeeijinhos

    ResponderExcluir
  14. São todos perfeitos!

    Lindo seu post.

    Beijos

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa que lindos e creme é uma cor e tanto !

    www.theatrevidos.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir
  16. nossa, que lindosssssssssss

    ameiiiiiiiiiiiii!

    bjo

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Suuuper lindos!!! Eu estou atrás de um nude faz tempo, viu?! Quero como o segundo, que super alonga!

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Um mais lindo que o outro!
    Amo essa cor nos sapatos!

    Tenha uma ótima semana!!
    Fique com Deus
    Beijos
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. que liindos quero pra ontem o de laço o primeiro e o de renda *-*
    beijos,wal.
    http://papoentreamiigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Ai gente. Já pode sonhar com esses sapatos? Lindos demais.

    Lu, seu blog é uma graça, bem assim...estilo rosa! rsrsrsrsrs

    Beijos e sucesso

    Jessica
    www.blogmodaon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá tudo bem??
    Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!

    Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando super conhecido! E acho que você adoraria conhece-los!

    O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh

    Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!
    Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)
    Beeeijooos, te espero lá no

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Agora estou desejando o scarpan da segunda foto!!! Lindo demais!!!


    bjs
    http://blogalicias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. ameeei as cores!! E, amo topes e flores! Pelo jeito eles vieram pra ficar! Ainda bem!! heheh




    Estou passando para te convidar a conhecer meu blog!!
    Temos assuntos suuuper diversos e estamos com um SORTEIO DE MAIS DE DEZ PRÊMIOS!!
    Não deixe de participar!

    Vou continuar acompanhando seu blog!!

    beijinhos
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi Lú!
    Que seleção linda que vc fez! Adorei todos!!!
    Ah, tem sorteio lá no Garimpu´s, te espero lá!
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  25. São coringas!
    E você separou peças lindas para ilustrar seu post!

    http://www.omundodamoda.net/

    :*

    ResponderExcluir
  26. todos lindos de muito bom gosto.
    eu adorei,usaria todos.

    vou la conferir a DM :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. flor nao tem nenhuma Dm la no twitter flor.
    o que vc queria me falar? bjinhos

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. assim amiga eu vou entra no msn agora.. :)

    to esperando aceito sim achei bem legal o quadro super fofo!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Um mais lindo que o outro! Adorei a sapatilha!

    Beijos, Amanda,
    http://corujaando.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  30. Lindos! Super delicados e elgantes :)

    Beijos :*
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  31. Eu adoro tons nude *-*

    lindo blog

    http://agoraquesouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Todos lindos!!! mas o numero 4 é o meu preferido


    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Tenha um dia fenomenal!

    Um beijo da Nita. Hoje de bom amanhecer!

    ResponderExcluir
  34. Que lindo os sapatos...
    adorei ... perfeitos p festas e casamentos.
    beijos

    ResponderExcluir
  35. uau amiga vc arrasou amei todos eu queria pelo meno esse ultimo que um luxo kkk beijos flor quero convida vc a participa do meu sorteio lá no blog beijos

    Dicas femininas: "Sorteio Paleta Mac e um Kit de Pincéis" http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/2011/10/sorteio-paleta-mac-e-um-kit-de-pinceis.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  36. Lindos demais ... tenho uns nesse tom !



    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Lindosss!!
    adorei o 9!!!

    bju bju bju

    seguindo , segue de volta?

    brincandodesemaquiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Que lindos hein adorei...
    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Ameeeiii todos! Tenho um scarpin parecido com o da foto, sapatos dessa cor nude são lindos!!!
    Bjo

    http://noestilonamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. quanto sapato lindo!!!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir

FAVOR LER ANTES DE COMENTAR....

Olá, obrigada por sua visita ao ESTILO ROSA.

Escreva aqui o que achou sobre o post,ok!

Todos os comentários serão moderados e só aparecerão no blog depois de lidos por mim.

ATENÇÃO: Recados contendo:

- propaganda de outros blogs
-divulgação de sorteios
-as frases "seguindo, segue de volta"; "comentei, comenta"
NÃO serão publicados.


Comentários ofensivos, com palavrões ou xingamentos também serão excluídos.

Att,

Lu

Observação: no momento não estou postando selinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...