início tags extras contato anuncie
a b c d

Donald: cartoon fashion

Olá.

Chegou a vez de falar dos personagens masculinos no cartoon fashion.

Depois das meninas Minnie e Margarida o escolhido da vez é o pato mais amado da Disney...Assim como os outros desenhos que fizeram parte da infância de muita gente, Donald aparece como estampa de várias camisas.No polyvore encontrei alguns modelos bem estilosos, confira.


A blusa azul e a verde são juvenis, enquanto a listrada é feminina.(Clique aqui para informações sobre as marcas)

Leitores do ER gostam de t-shirts?Usariam um modelo com o Donald?

15 comentários:

  1. Oi Luh to adorando essas camisas
    olha a listrada que gracinha
    bjos

    tenha um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Do pato eu no usaria não ..=/
    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh.. eu acho super fofo!!

    Usaria sem problemas!!

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  4. Não só usaria como eu tenho uma rs
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo!
    Claro que usaria!
    Beijinhos e um abençoadao fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oie Lu!!!
    Sem duvidas eu usaria hehe quero dizer, já uso \o/
    Esses dias fui na Marisa e estava logo na entrada uma coleção da Disney *-* meus olhinhos brilharammmm e eu que não sou boba nem nada já fui logo pegando uma de cada personagem hehe coisa mais linda do mundooooooo!!!
    Adorei ;)

    beijos
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro t-shirts. E também gosto de personagens da Disney, mas prefiro outras estampas rs

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu usaria, gosto de estampas diferentes =)

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que gracinhas, amei!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  10. Oi. Ah, é bem fofo *-* Porque não usar. Eu usaria!


    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nhaa que lindo essas tbm!
    Adoro t-shirts :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Legal amore
    BJS

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quem não vestiria, né amiga?

    www.omundodamoda.net

    :*

    ResponderExcluir
  14. Achei linda as camisetas
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir

FAVOR LER ANTES DE COMENTAR....

Olá, obrigada por sua visita ao ESTILO ROSA.

Escreva aqui o que achou sobre o post,ok!

Todos os comentários serão moderados e só aparecerão no blog depois de lidos por mim.

ATENÇÃO: Recados contendo:

- propaganda de outros blogs
-divulgação de sorteios
-as frases "seguindo, segue de volta"; "comentei, comenta"
NÃO serão publicados.


Comentários ofensivos, com palavrões ou xingamentos também serão excluídos.

Att,

Lu

Observação: no momento não estou postando selinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...