início tags extras contato anuncie
a b c d

Post em vídeo: calçados rosa lindos


Olá leitores do ER.

Aderindo a onda dos vídeos, o blog passa a ter uma nova TAG.

Post em vídeo, como o próprio nome diz, vai ser um resumo das postagens mais lidas no Estilo Rosa, para que todo mundo possa conhecer mais sobre nossos assuntos favoritos.

Como agradecimento aos nossos seguidores no facebook, os vídeos serão publicados na fan page do blog...Mas sempre que houver novidades irei fazer post avisando para que possam conferir,ok.

Vamos ao assunto do primeiro vídeo...

Calçados Rosa Lindos



Esse post não é sobre os meus calçados favoritos, (embora eu até quisesse ter a maioria desses modelos) mas, sim, uma coletânea de imagens de sapatos na cor rosa que são super lindos.

O post original foi feito no início do blog em 2011, mas os sapatos continuam atuais até hoje.Veja só...



Para ver o post original clique aqui!

Gostou do vídeo?Já conhecia a página do blog no face?Curta e deixe seu recado!

9 comentários:

  1. Achei super legal essa nova tag, adorei o vídeo!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhum sapato rosa. :/ Mas são lindos mesmo. Um beijo e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  3. Não sou a maior fã de saltos, para mim faltou sapatilhas e sapatinhos baixos legais, hehe <3

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu
    fiquei feliz que vc voltou a me visitar
    não pude ver o video, mas volto depois

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro que a moda é isso, vem e vai e se soubermos guardar temos peças que sempre iremos reaproveitar... bjokas

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos, adoro tudo que é rosa, mais minha mãe não deixa eu comprar sapatos rosa rs
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo. Deu até uma vontade de ser rica para poder comprar todos esses sapatos haha . Como eu queria saber andar com sapatos de salto :D

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

FAVOR LER ANTES DE COMENTAR....

Olá, obrigada por sua visita ao ESTILO ROSA.

Escreva aqui o que achou sobre o post,ok!

Todos os comentários serão moderados e só aparecerão no blog depois de lidos por mim.

ATENÇÃO: Recados contendo:

- propaganda de outros blogs
-divulgação de sorteios
-as frases "seguindo, segue de volta"; "comentei, comenta"
NÃO serão publicados.


Comentários ofensivos, com palavrões ou xingamentos também serão excluídos.

Att,

Lu

Observação: no momento não estou postando selinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...