início tags extras contato anuncie
a b c d

No meu instagram


Oi, tudo bem?

É dia de mostrar meus cliques na rede social.Abaixo você pode conferir cinco fotos que tirei com o celular...

cliques que tirei e postei no insta


Guloseimas->Adoro doces...Essa caneca de sorvete com wafer de chocolate e o pacotinho de confeitos acabaram virando novas fotos.
Artesanato->Esse coração rosa eu que costurei para enfeitar um grampo da mesma cor que achava meio sem graça.Ah, a pulseira também foi montada por mim...
Blog-> separando revistas para resenhar para o blog (leia os posts aqui)

E você, possui instagram? Gosta de tirar fotos? Comente!


Observação: este post é do meu outro blog, Lucianna Pink.
Para conhecer clique aqui.

3 comentários:

  1. Instagram é tudo de bom né? *-* Amo!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. que demais suas fotos!
    me segue no insta tbm: @adrianaalfaro
    Beijos!

    ResponderExcluir

FAVOR LER ANTES DE COMENTAR....

Olá, obrigada por sua visita ao ESTILO ROSA.

Escreva aqui o que achou sobre o post,ok!

Todos os comentários serão moderados e só aparecerão no blog depois de lidos por mim.

ATENÇÃO: Recados contendo:

- propaganda de outros blogs
-divulgação de sorteios
-as frases "seguindo, segue de volta"; "comentei, comenta"
NÃO serão publicados.


Comentários ofensivos, com palavrões ou xingamentos também serão excluídos.

Att,

Lu

Observação: no momento não estou postando selinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...