início tags extras contato anuncie
a b c d

Quarto rosa: notebook


Olá amiga!

Depois da roupa de cama e do telefone a terceira dica para ter um quarto rosa é o notebook.



quarto rosa
já pensou um teclado rosa chiclete?



Já tenho notebook...
 Se você já tem um notebook, uma dica é colocar uma película em tons de rosa nele.Fica original e custa pouco.

Não tenho notebook...
 Comece a procurar marcas que trabalham com notebooks nessa cor, quem sabe não encontra algum legal?

Note rosa é legal mas tenho receio de ficar demais...
 Se prefere um ambiente mais discreto no quarto, uma opção bacana é adquirir periféricos (mouse, mouse pad, fone de ouvido etc) na cor rosa, assim não precisa mexer no seu note mas consegue um toque de rosa no ambiente.Ah, essa dica também vale para as meninas que possuem computador ao invés de notebook.

Gostou das dicas?Tem o quarto ou o notebook rosa?Comente!

11 comentários:

  1. Amei, meu note em cinza, vou colocar um adesivo nele, mais quero de oncinha :)
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii esse note rosa! Que lindo! Minha cara hahahahahaha. Adoraria ter um! Mas nem posso colocar uma película aqui porque eu tenho um computador de mesa e o note é do meu irmão...rs.

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Kika
      você pode personalizar usando os periféricos em tons de rosa...ah, também já vi gabinetes na cor rosa...bjs

      Excluir
  3. kkk eu já tive um lindo! Super charmoso e feminino! Adoro. Beijos!
    sweetbulunga.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, deixa o quarto mais combinado e lindo!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  5. Fica super lindo mesmo, adorei a dica.
    Tb não tenho notebook, mas quando comprar o meu, vou decorar com certeza ^^
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  6. acho fofissimo!
    mas acho que ficaria com a dica de ter os perifericos, pra nao correr o risco de ficar over demais!!!
    Beijos, May ;*
    http://mayraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tbm tem tv rosa e até ventilador!
    Mas essas dica da película é boa.

    Bjs
    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Maria, dá para satisfazer a qualquer 'barbie',rs

      Excluir
  8. Gostei bastante da dica, vai ajudar muito!!
    http://woman-decides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe tem um rosa bebê da Philco, é lindinho, mas safado. Dá defeito toda hora =(

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

FAVOR LER ANTES DE COMENTAR....

Olá, obrigada por sua visita ao ESTILO ROSA.

Escreva aqui o que achou sobre o post,ok!

Todos os comentários serão moderados e só aparecerão no blog depois de lidos por mim.

ATENÇÃO: Recados contendo:

- propaganda de outros blogs
-divulgação de sorteios
-as frases "seguindo, segue de volta"; "comentei, comenta"
NÃO serão publicados.


Comentários ofensivos, com palavrões ou xingamentos também serão excluídos.

Att,

Lu

Observação: no momento não estou postando selinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...